Gold Clock

domingo, 8 de maio de 2011

MORRE O MÉDICO IVANILTON GALHARDO


Dr.Ivanilton Galhardo- Faleceu no dia 02 de maio,segunda-feira, no Hospital do Coração. Dr. Ivanilto deixou um grande exemplo de humanidade, fazendo doação de orgãose salvando vidas, mesmo depois de sua morte, o que sempre fez em
vida. O seu corpo foi velado no Centro São José e o seu sepultamento no cemitério do alecrim.


              Dr. Ivanilton, era Neurologista dos mais renomados do Estado. Médico, Professor, Escritor e Poeta. Abaixo uma
entrevista com Ivanilton no Programa Xeque-Mate, na  Tv. Universitária, no dia 26 de abril de 2008, e reapresentada   no
dia 02 de maio de 2011, em sua homenagem, no dia do seu falecimento.

 
 
 
 

sábado, 26 de abril de 2008

Xeque-mate recebe Ivanilton Galhardo; médico e poeta

foto por Jamaika Lima

O programa Xeque-Mate exibirá no dia 02 de maio a entrevista realizada com o médico, professor, escritor e poeta Ivanilton Galhardo.
.
No programa foram abordados assuntos diversos, como as dificuldades enfrentadas pelo professor quando decidiu seguir a medicina. Ele contou porque desistiu do curso de direito e porque sua família queria que ele fizesse odontologia. Falou sobre sua trajetória no comércio, onde trabalhou para se sustentar enquanto estudava. E também do período em que lecionou no colégio Ateneu.
.
O professor conta porque escolheu a neurologia e conta como conseguiu estudar, já que na época, ainda não existia essa especialização aqui no estado. Ivanilton fez ainda uma análise sobre o trabalho infantil e a sua própria vida, visto que sempre trabalhou desde a adolescência.
.
foto por Jamaika Lima

foto por Jamaika Lima

Os avanços na medicina, como as novas tecnologias e os aparelhos ultramodernos foram assuntos discutidos na entrevista. Um outro ponto abordado foi o atendimento médico. Além disso, a questão da valorização do profissional médico.
Ivanilton apresentou seus livros de medicina e de poesia também. Além do CD onde há uma composição sua.

foto por Jamaika Lima
.
Não perca essa entrevista e descubra porque Ivanilton Galhardo afirmou: “Sou tarado em cérebro!”

Fonte:  GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário