quarta-feira, 13 de abril de 2011

CARTA AOS FILHOS

 

Meu Filho,


- Tu podes não me conhecer, porém eu sei tudo sobre ti (Salmo 139:1)
- Eu sei quando te assentas e quando te levantas (Salmo 139.2)
- Eu conheço todos os teus caminhos (Salmo 139.3)
- Até os cabelos da tua cabeça estão todos contados (Mateus 10.29-31)
- Pois tu foste feito à minha imagem (Génesis 1.27)
- Em mim tu vives e te moves, e tens existência (Actos 17.28)
- Pois tu és a minha descendência (Actos 17.28)
- Eu já te conhecia mesmo antes de seres concebido (Jeremias 1.4-5)
- Eu te escolhi quando ainda planeava a criação (Efésios 1.11-12)
-Tu não és um erro (Salmo 139.15)
- Pois todos os teus dias foram escritos no meu livro (Salmos 139.16)
- Eu determinei a hora exacta do teu nascimento e onde deverias viver (Actos 17.26)
- Tu foste feito de forma admirável e maravilhosa (Salmo 139.14)
- Eu te formei no ventre de tua mãe (Salmo 139.13)
- E te trouxe à luz no dia em que nasceste (Salmo 71.6)
- Eu tenho sido mal interpretado por aqueles que não me conhecem (João 8.41-44)
- Eu não estou distante nem zangado, mas sou a completa expressão de amor (I João 4.16)
- E é meu desejo derramar meu amor sobre ti (I João 3.1)
- Simplesmente porque tu és meu filho, e eu sou o teu Pai (I João 3.1)
- Eu te ofereço mais do que o teu pai terrestre jamais poderia oferecer (Mateus 7.11)
- Pois eu sou o Pai Perfeito (Mateus 5.48)
- Cada boa dádiva que recebes vem da minha mão (Tiago 1.17)
- Pois eu sou o teu provedor e cuido de todas as tuas necessidades (Mateus 6.31-33)
- O meu plano para o teu futuro sempre foi cheio de esperança (Jeremias29.11)
- Porque eu te amo com um amor eterno (Jeremias 31.3)
- Os meus pensamentos para contigo são incontáveis, como a areia da praia (Salmo 139.17-18)
- E eu me regozijo em ti com cânticos (Sofonias 3.17)
- Eu nunca deixarei de te fazer o bem (Jeremias 32.40)
- Pois tu és o meu tesouro precioso (Êxodo 19.5)
- Eu desejo te estabelecer com todo meu coração e toda minha alma (Jeremias 32.41-42)
- Posso revelar-te coisas grandes e maravilhosas (Jeremias 33.3)
- Se me buscares de todo o teu coração, me encontrarás (Deuteronómio 4.29)
- Deleita-te em mim e eu te darei os desejos do teu coração (Salmo 37.4)
- Pois sou eu quem colocou em ti esse desejo de me agradar (Filipenses 2.13)
- Eu sou capaz de fazer mais por ti do que jamais poderias imaginar (Efésios 3.20)
- Pois eu sou a tua maior fonte de encorajamento (II Tessalonicenses 2.16-17)
- Eu sou também o Pai que te consola em todas as tuas aflições (II Coríntios 1.3-5)
- Quando estás quebrantado, eu estou próximo de ti (Salmo 34.18)
- Como um pastor que leva um cordeiro, eu te tenho carregado junto ao meu coração (Isaías 40.11)
- Um dia eu limparei toda a lágrima dos teus olhos (Apocalipse 21.3-4)
- E tirarei toda a dor que tens sofrido nesta terra (Apocalipse 21.4)
- Eu sou o teu Pai e te amo, tal como amo o meu filho Jesus (João 17.23)
- Pois em Jesus foi revelado o meu amor por ti (João 17.26)
- Ele é a representação exacta do meu ser (Hebreus 1.3)
- Ele veio para demonstrar que eu sou por ti e não contra ti (Romanos 8.31)
- E para dizer que eu não estou a levar em conta os teus pecados (II Coríntios 5.18-19)
- Jesus morreu para que tu e Eu pudéssemos ser reconciliados (II Coríntios 5.18-19)
- A sua morte foi a expressão suprema do meu amor por ti (I João 4.10)
- Eu entreguei tudo o que amava para poder ganhar o teu amor (Romanos 8.32)
- Se receberes a dádiva do meu filho Jesus, recebes-me a mim (I João 2.23)
- E nada jamais poderá te separar do meu amor (Romanos 8.38-39)
- Vem para casa e haverá grande alegria no céu! (Lucas 15.7)
- Eu sempre fui Pai, e sempre serei Pai (Efésios 3.14-15)
- A minha pergunta é: Queres ser meu filho(João 1.12-13)
- Estou à tua espera (Lucas 15.11-32)

Com amor, do teu Pai
Deus Todo-Poderoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário