segunda-feira, 29 de agosto de 2011

PARA MEDITAR...

As lágrimas têm insistido em molhar teu rosto, mas eu te digo assim Quando as lutas baterem forte em sua porta, e tentarem querer parar o teu coração. DEUS diz assim para ti: Estou contigo, não desanime, EU SOU O TEU DEUS!!! Seja forte, eu seguro a tua mão e te sustento com a Destra da Minha Justiça. Não desanime!!! DEUS está contigo, tome posse da VITÓRIA, a porta esta aberta!!! DEUS é um DEUS de milagres!!! Creia nisso de todo o seu coração... E deposite todas as tuas ansiedades, aflições, medo, angústias e temor, nas mãos DELE!!! Quantas vezes você pensou que era o fim, a hora de desistir... DEUS sempre chega na Hora certa, jamais permitirá que sejas abalado. A mão do SENHOR JESUS não está encolhida e sim, sempre estará estendida para ti. Portanto, vai em frente, tente um pouco mais, não desista!

obs:  Mensagem enviada para o meu Orkut, pela Pastora LEILA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário