Gold Clock

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

A POSSE NA ACADEMIA CEARAMIRINENSE DE LETRAS E ARTES


Visit Grupo Editorial Beco dos Poetas & Escrit


CEARÁ -MIRIM, O VALE ENCANTADO, TEM A SUA ACADEMIA CEARAMIRINENSE DE LETRAS, NA FESTA GLORIOSA PREPARADA POR PEDRO SIMÕES NETO - O GRANDE PRESIDENTE!
LÚCIA HELENA PEREIRA
DIPLOMA DE SÓCIA FUNDADORA DA ACLA
ENTREI NO VALE COM LÁGRIMAS EM MEUS OLHOS, SOB UM CÉU INFLAMADO PELO FOGO DO POR DO SOL.
AS ÁRVORES, EM CORTEJO SOLENE, ERAM, EM SI, A CENA MAIS BELA DO ANOITECER DO VALE VERDE.
NO MEU CARRO, MEU FILHO ABEL, MEU NETO RENATO JOSÉ E MEU SOBRINHO-NETO EDUARDO.
EU SABIA QUE ESSE CÉU FARIA A FESTA EM MINHA CHEGADA. E DEUS ESTAVA ALI, SORRINDO, FESTEJANDO A GRANDE MISSÃO DESSE NOBRE HOMEM - PEDRO SIMÕES NETO - O CRIADOR DA ACADEMIA CEARAMIRINENSE DE LETRAS E ARTES.
AUTORIDADES PRESENTES: NOSSOS CONFRADES DAS ACADEMIAS: NORTE-RIO-GRANDENSE DE LETRAS, ACADEMIA DE LETRAS JURIDICAS DO RN, ACADEMIA MACAIBENSE DE LETRAS, INSTITUTO HISTÓRICO E GEOGRÁFICO DO RN, FUNDAÇÃO PRO-MEMÓRIA DE MACAÍBA, CÂMARA MUNICIPAL DE CEARÁ-MIRIM, LUDOVICUS - INSTITUTO CÂMARA CASCUDO, ASSOCIAÇÃO DE JORNALISTAS E ESCRITORES DE BRASIL-AJEB, SOCIEDADE INTERNACIONAL DE POETAS DEL MUNDO, ABMCJ - ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE MULHERES DE CARREIRA JURÍDICA,SOCIEDADE DE POETAS VIVOS E AFINS, ACADEMIA APODIENSE DE LETRAS, PROJETO CULTURAL "BOCA DA NOITE", CLAMBOM (CLUBE DOS AMANTES DA BOA MÚSICA), E DEMAIS CONGÊNERES, DEVIDAMENTE TRAJADOS COM SUAS PELERINES, SEU AMOR ÀS LETRAS, SUA CONSIDERAÇÃO AO MOMENTO HISTÓRICO QUE O VALE VERDE VIVEU E VIVERÁ EM TUDO E NAS MUITAS GERAÇÃO.
OBRIGADA, PEDRO SIMÕES, POR ESSE GESTO ETERNO!
MARIA MADALENA ANTUNES PEREIRA, MINHA AVÓ QUERIDA E LINDA, TRISAVÓ DO MEU NETO RENATO JOSÉ DE MELO NETO (NOME DO AVÔ MATERNO) MEU PADRINHO DE HONRA!
AO MEU NETO - OBRIGADA POR TER SIDO TÃO GRANDE E AMOROSO COM VOVÓ LÚCIA.
OBRIGADA POR TER GOSTADO DA MINHA FESTA LITERÁRIA E POR HAVER ACHADO ENCANTADORAS AS PESSOAS, AS PELERINES, O ANFITEATRO DA ESTAÇÃO CULTURAL, OS MUITOS BATRÁQUIOS (SAPOS ENORMES) COMPLETANDO O CENÁRIO ENTRE AS ÁRVORES!
OBRIGADA POR SUA COMPANHIA DIVINAL.
fonte:  blog VIVICULTURA



Nenhum comentário:

Postar um comentário